Primeira Dama de Santa Helena participa de ação social do Estado

Publicado em 26/05/2021 às 14:51 - Atualizado em 26/05/2021 às 14:51

1ª Dama de Santa Helena, Lúcia Hickmann Baixar Imagem

A 1ª dama de Santa Helena, Lucia Hickmann, participou de uma reunião com a 1ª dama do Estado de Santa Catarina, Késia Martins da Silva.

Lucia afirma que o principal ponto de pauta foi a campanha do “Cobertor Solidário”. Na oportunidade foram repassadas as informações de como funcionará a campanha.

O Frio está chegando e para ajudar a aquecer aqueles que mais precisam, a Rede Laço lançou a Campanha Cobertor Solidário 2021. O município de Santa Helena aderiu a campanha e convida você para contribuir.

Os munícipes interessados em colaborar podem doar cobertores novos e usados higienizados, embalados e em bom estado, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade na época do inverno.

Em Santa Helena, os pontos de entrega estão localizados na Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde, CRAS, Escola Municipal e Escola Estadual. Lucia ressalta que as doações devem ser feitas até o dia 30 de junho.

A campanha é coordenada no Estado de Santa Catarina pela Rede LAÇO de voluntariado e conta com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Instituto Geral de Perícias, Defesa Civil e do Governo do Estado.

Campanha Cobertor Solidário