Edital CMDCA Nº 001/2019 abre inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Santa Helena

Publicado em 09/04/2019 às 11:12 - Atualizado em 09/04/2019 às 11:12

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Santa Helena vem por meio deste, divulgar o Edital da Eleição do Conselho Tutelar para o mandato de quatro anos (2020 à 2024), que iniciará em 10/01/2020.

O presente processo está aberto para munícipes que residem em Santa Helena/SC, desde que possuam os documentos inscritos no edital e participem do curso obrigatório de conhecimento, o mesmo é gratuito, oferecido pela Administração Municipal.

A prova objetiva será realizada no dia 28 de julho de 2019. As inscrições ficarão abertas no período das poderão ser efetuadas pelo site www.ameosc.org.br ou inscrição presencial - on-line sendo que para tanto deverão se dirigir à Prefeitura Municipal de Santa Helena, no endereço do CRAS, cito Avenida Brasília 1161, centro, durante o período das inscrições, em horário de expediente da Prefeitura.

Inscrições gratuitas.

Para mais informações pertinentes ao Processo Seletivo poderão ser obtidas na Secretaria de Assistência Social e Habitação de Santa Helena/SC.

Logo abaixo confira o Edital: