A Secretaria Municipal de Saúde promove palestra com Médico Urologista em relação ao Novembro Azul

Publicado em 05/11/2018 às 10:29 - Atualizado em 05/11/2018 às 10:29

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa helena/SC vai realizar uma palestra de orientação, no dia 22 de novembro às 19h00min no Centro de Múltiplo Uso, e convida toda a comunidade, em especial todos os homens interessados em cuidar da sua saúde para fazer parte deste encontro.

A palestra que traz o tema Saúde do Homem, não vai falar apenas da prevenção do câncer de próstata, mas de vários outros cuidados que o homem tem que tomar para ser saudável e aumentar sua qualidade de vida. O Dr. Nabil, médico urologista, será o responsável por conduzir esta conversa.

O Novembro Azul é uma campanha realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade, em especial, aos homens, para conscientização e respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.