Semana da Pátria encerrou com ato cívico no dia sete

Publicado em 11/09/2018 às 11:30 - Atualizado em 12/09/2018 às 08:19

A administração municipal através da secretaria municipal de educação realizou diversas atividades para comemorar a semana da Pátria. Todos os dias desde o último dia três até o dia sete foi realizado o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos.

A Independência do Brasil foi reverenciada no município de Santa Helena nesta tarde de sexta-feira, feriado nacional. Teve início às 14h00min com uma caminhada cívica pelos alunos da EEB Santa Helena e da EMEB Cinderela e demais entidades, com a participação da Fanfarra Municipal de Santa Helena e de Descanso.

O desfile iniciou nas escolas, seguindo pelas ruas Pedro Ivo Hickmann, Cristóvão Colombo, Avenida Brasília, retornando na frente do Mercado Veneza, até em frente a área coberta do Ginásio Municipal. Logo após o desfile, foi realizado as solenidades do hasteamento das Bandeiras e a hora cívica.