É Hoje! Abertura oficial da Extenoleite 2019!

Publicado em 22/03/2019 às 08:19 - Atualizado em 22/03/2019 às 08:19

A Extenoleite 2019 acontece neste final de semana no município de Santa Helena, e terá diversas atrações nacionais e regionais, como exposição da indústria e comércio, gado leiteiro, festa do queijo, apresentações humorísticas e shows com o Grupo Fogo de Chão, Humberto e Ronaldo e Banda Passarela.

O único show que haverá cobrança de ingresso será amanhã, sábado (23), com Humberto e Ronaldo, nos demais dias de feira a entrada será livre para os shows e para visitação. Os pontos de venda dos ingressos são: Em Santa Helena, no Mercado Encanto e Mercado Francescon, em Descanso, no Hotel Descanso e em Tunápolis, no Posto Maga e Maga Pneus e em São Miguel do Oeste no restaurante Novo Casarão. Os ingressos já estão no 4º lote, sendo comercializados a R$ 35 para ala pista e R$ 45 para área vip. Os camarotes já esgotaram.

O prefeito, Luiz Gluitz, explica que as expectativas são as melhores. “É hoje! O dia de mostrar o trabalho que vem sendo organizado há semanas, a Extenoleite 2019 vem para mostrar tudo o que há de bom aqui! Essa semana já estávamos no clima da feira, organizando tudo para que realmente seja uma festa linda. Reforço o convite a toda a região, que venham prestigiar a nossa programação e se divertir muito. Lembro também que só haverá cobrança de ingresso no show do sábado, com Humberto e Ronaldo, nos demais dias a entrada será livre”, ressalta.

PROGRAMAÇÃO EXTENOLEITE 2019

Dia 22.03 – Sexta-feira