Organização da Extenoleite 2019 está em ritmo acelerado

Publicado em 15/03/2019 às 15:52 - Atualizado em 15/03/2019 às 15:56

Nos dias 22, 23 e 24 de março acontece a Extenoleite 2019, com diversas atrações regionais e nacionais. Os trabalhos de organização do evento estão em ritmo acelerado.
Conforme o presidente da Comissão Central Organizadora, Moacir Lazarotto, os estandes já foram todos comercializados, inclusive os que foram ampliados na rua. “Optamos por ampliar os estandes na rua e todos já foram comercializados. Agora iniciamos o trabalho de organização dos locais e divulgação da feira pelas soberanas na mídia regional”, explica.

Cerca de 120 bovinos estarão expostos no evento. “A classificação do gado leiteiro também já está em fase final, até o momento cerca 120 bovinos já foram classificados para a exposição. Esse trabalho está sendo coordenado pela secretaria de agricultura”, destaca Lazarotto.
No setor de urbanismo, a equipe trabalha na preparação de mais de três mil vasos de flores que serão usados na decoração dos espaços reservados para a feira, além de diversas folhagens.

O responsável pelo setor, Artêmio Pazini, frisa que o trabalho necessita de dedicação. “É um ramo que precisa de muita dedicação e atenção, no entanto, tudo precisa de seu tempo certo para semear, fazer rebique, adubar, mas com muito esforço e empenho o resultado vai embelezar a nossa cidade e principalmente o evento”, finaliza Pazini.