EMEB Cinderela passou por reformas

Publicado em 21/02/2019 às 14:51 - Atualizado em 21/02/2019 às 14:51

Enquanto os alunos e professores da rede municipal de ensino estavam em férias, a Prefeitura Municipal de Santa Helena, por meio da secretaria de Educação, realizou reformas na Escola Municipal de Educação Básica Cinderela.

De acordo com a secretária da Educação, Rosa Maria Lazarotto Foletto “com o intuito de garantir segurança e maior conforto aos alunos, foi feito melhorias no espaço”. Ela ressalta que, entre estas ações, o prédio recebeu reformas e pintura, além de adquirir lousas para todas as salas de aula, materiais didáticos e livros, visando assim, atender as necessidades dos estudantes, professores e funcionários.