Abertura do natal será realizada no dia 9 de dezembro

Publicado em 04/12/2018 às 13:03 - Atualizado em 04/12/2018 às 13:03

A Administração Municipal de Santa Helena comunica que a Abertura do Natal será realizada no dia 09 de dezembro (domingo), com início às 19h30min, na área coberta em frente ao ginásio municipal.

A programação iniciará às 19h30min com apresentações dos talentos locais: coral adulto e infanto juvenil, grupos de canto, apresentação do balé, da dança, entre outros. Logo após haverá a chegada do Papai Noel.

No dia 22 de dezembro haverá um Show de patinação com o Clube de Patinação Rosas do Sul, de São João do Oeste/SC, em seguida terá o Papai Noel fazendo a entrega de presentes.

A Administração convida a todos para que participem dos eventos, para que juntos possamos reviver o espírito do natal. Esperamos vocês para fazer uma linda festa.