Pedido de Alevinos

Publicado em 05/09/2018 às 10:34 - Atualizado em 05/09/2018 às 10:36

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Helena comunica que nesta semana iniciou a primeira campanha da temporada de pedidos para produtores que pretendem adquirir alevinos, para povoação e repovoação de açudes no interior do município.

As espécies disponíveis e mais indicadas para a nossa região são as Carpas Capins, húngaras, Cabeça-Grande e Prateada, Jundiá Cinza, Lambari, Tilápia e espécies consideradas nobres como Pacú, Piava e Dourado. Estão disponíveis três categorias de tamanho do normal (5 a 8 Cm) até o extra (15 a 18 cm) para algumas espécies, que variam também no custo de R$ 0,33 a R$ 1,50 por unidade adquirida.

Os pedidos serão feitos até o dia 28 de setembro. Os alevinos estarão sendo entregues no dia 05 de outubro de 2018 pela parte da manhã na Secretaria de Agricultura.

Para maiores informações ou orientações, procurar pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município (Rua Dom Feliciano, 429, Centro, Santa Helena), Secretário Valdir Casanova.